5 Métodos Criados por Chineses para Ficar em Forma em Casa.

Com estes 5 segredos incomuns e alguns até bizarros, você vai entender porque alguns chineses tem tanta facilidade para ficar em forma (O 5º Nós da Redação já Estamos Aplicando e Funcionou Mesmo!)

1 - Ovos de Verme-Fita

Não, você não leu errado, são ovos de um tipo de verme mesmo, e tenho que confessar que esse é o método mais bizarro que encontramos....

Pelo preço de barganha de 250 - 600 Remimbi (cerca de R$350,00), você pode comprar um pacotinho que contêm ovos destes vermes parasíticos que, uma vez engolidos, chocarão imediatamente. Os peritos nisso dizem que só se deve consumir este verme de origem bovina, já que a suína pode depositar cistos larvares em seu cérebro que levam a convulsões e morte.

Os Vermes-Fita crescem até 25 Metros de comprimento e teoricamente podem permanecer em você pelo tempo que você puder suportar a constante diarréia, comichão na pele e repetidos vômitos.

Ah, sim, e não vamos esquecer a constante dor de estômago, afinal, com este estranho método para emagrecer, você tem vermes-fita rastejando dentro de você... (Cruz Credo!)

Vantagens

Segundo relatos dos corajosos que tentam este método na china, emagrece muito.

Desvantagens

1 - Você está colocando vermes para dentro do corpo.

2 - Você está colocando vermes (éca) para dentro do corpo.

3 - Diarréia, vômitos, dores de barriga.

E chega de métodos nojentos!!!

Nossa próxima dica, além de não ser nem um pouco nojenta, ainda é usada há milênios por chineses para perder as medidas extras!

Então clique no botão abaixo para conhecer!

LER MAIS >>>
Quer Pular Direto para a Dica 5? Clique Aqui!

1 de 5