Método Ancestral Indígena para Clarear os Dentes e Acabar com o Mau Hálito Ameaça Tirar Dentistas do Ramo de Clareamento.

“Descoberta mostra que pó conhecido como "Terra Preta" por indígenas consegue desgrudar a película amarela que causa mal hálito e esconde os dentes brancos com 9 dias de uso.”

E se te contassem que uma tribo de índios que vivem no meio da floresta amazônica conseguiriam superar a tecnologia atual dos dentistas com um método ancestral que clareia os dentes até 8x mais rápido do que os métodos modernos?

Nada de tratamentos caros, horas de na cadeira do dentista com aquele barulhinho chato e lasers que deixam os dentes tão sensíveis que você não consegue nem respirar pela boca ou beber gelado...

Segundo os pesquisadores que estudaram o estranho pó que os indígenas chamavam em Tupi Guarani de "Terra Preta", usado para tratar envenenamentos e clarear os dentes, isso é possível.

Pois este pó indígena possuía em sua composição o que hoje os pesquisadores chamam de "Partículas de Carga Positiva" que quando entram em contato com os dentes, consegue descolar a película formada por sujeira, café, vinho, shoyu e etc, que deixa seus dentes com a aparência de amarelo, sujo e ainda causa mal hálito.

E ainda, segundo especialistas, acaba com a sensibilidade nos dentes, deixando eles blindados e saudáveis!

Como explica Julio Barroso - Usa as Partículas de Carga Positiva há 2 meses.

Soube disso através de um amigo no trabalho que viajou para o amazonas em outubro do ano passado e trouxe pra cá, ele me deu um pouco pra eu experimentar e ver se as marcas da época em que eu fumava cigarro saiam dos meus dentes...

Confesso que desacreditei no início, mas as manchas me incomodavam muito e meu dentista tinha me cobrado quase R$3.000,00 para tirar, então resolvi testar e não só tirou a mancha com menos de 1 mês de uso, como meu hálito melhorou muito! O resultado do clareamento foi esse das fotos:

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Como o Clareador Dental Ancestral Indígena Remove a Perigosa Película Amarela que Atrai o Mal Hálito e Rouba a Cor Branca dos Seus Dentes.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Até recentemente a única maneira de clarear os dentes de forma "segura", era um tratamento à base de ácido que rendia literalmente bilhões por ano para a indústria dentista, com valor de mais de R$2.000,00 por tratamento.

Porém, mesmo sendo muito caro, o preço não era o maior problema, porque quem se submetia a este tratamento sofria com uma sensibilidade nos dentes que para algumas pessoas é quase insuportável.

Isso acontece pois no tratamento com o ácido não é possível saber o momento em que ele termina de corroer a película e começa a corroer o esmalte dos dentes, deixando eles expostos, frágeis e doendo constantemente...

Este é o motivo para a maioria das pessoas optarem por não tratar os dentes amarelos, mesmo que viver com dentes amarelos signifique pessoas reparando na sua boca o tempo inteiro.

E o risco de deixar a película nos dentes sem tratar, não só faz com que seus dentes tenham a aparência de amarelos e sujos, mas também formam o tártaro, causa mal hálito e inflamações nas gengivas.

Pois a película acumula partículas e substâncias de comida que causam fermentação, oxidação e formação de gases na boca, que não só resultam em mal hálito, como em dentes fracos, amarelos e com uma aparência muito ruim.

Mas diferente do tratamento convencional com ácido, o pó com as Partículas de Carga Positiva, não só elimina camada por camada da película amarela, como não agride o esmalte dos dentes e ainda não causa nenhum tipo de sensibilidade.

Além disso, ainda ajuda no tratamento das inflamações nas gengivas, esterilizando pouco a pouco o contato entre a gengiva e o dente, fazendo com que a boca inteira fique mais saudável.

Mas como isso acontece? O pesquisador Julio Okada explica:

O pó de Partículas de Carga Positiva, faz com que a película que dá aparência amarela aos dentes seja eliminada graças à carga positiva das nossas partículas, que a cada escovação vão "descolando" camada por camada da película amarela que está grudada no dente, que por ser pura sujeira, tem carga negativa, portanto o descolamento acontece por atração da carga positiva com a negativa.

Mas o melhor de tudo, é que diferente dos métodos tradicionais que consiste em uso de ácidos para eliminar a película, as partículas não agridem o esmalte dos dentes, pois o esmalte, quando está limpo, também tem carga positiva!

Ou seja, a película que dá aparência amarela aos seus dentes é eliminada camada por camada em cada escovação, dando liberdade para os dentes brancos que estavam por baixo da película, aparecerem novamente! Tudo sem precisar usar ácido que corrói a película e o esmalte, deixando os dentes expostos e ainda protegendo os dentes contra a formação de uma nova película amarela.

O Segredo Ancestral do Pó com Partículas de Carga Positiva que Se Torna Diamante

Segundo os pesquisadores que estudam o clareador, ele é feito à partir do mesmo tipo de carbono que dá forma e brilho ao diamante natural, porém diferente do diamante que é extremamente duro e sólido, este pó de carbono com partículas de carga positiva é muito fino e não agride os dentes.

Nós costumamos dizer que é quase como se fosse um talco que passamos nos dentes para eliminar a sujeira, o mal hálito e o aspecto amarelo, porque ele é muito, muito fino e macio.

As pesquisas à respeito do uso deste tipo de elemento purificador começou há décadas e as descobertas com relação a eliminação de sujeira foram tão incríveis que hoje no Brasil este composto é usado no processo de purificação da água que bebemos todos os dias.

Os Testes de Clareamento Dental do Pó Negro com Partículas de Carga Positiva

Depois que soubemos das descobertas sobre as partículas de carga positiva e do seu poder no clareamento dental, nossa redação foi atrás da empresa que estava responsável pelas pesquisas aqui no Brasil.

A empresa responsável é um braço de uma empresa americana chamada Shining Smile e é hoje uma das maiores empresas de beleza e saúde do Brasil a BSPV (Beleza e Saúde Para a Vida) e descobrimos que eles patrocinaram os testes de clareamento para atestar a eficácia do clareador em diversas regiões do Brasil.

Resolvemos fazer os testes com diversos casos de manchas e dentes amarelos, além de gengivas sensíveis e mau hálito, e os resultados foram estarrecedores, foram mais de 100 testes e em absolutamente todos, o clareador natural funcionou melhor e mais rápido do que os métodos tradicionais de clareamento, sem deixar sensibilidade ou agredir o esmalte dos dentes.

Separamos alguns dos casos para demonstrar a eficácia do uso.

Estudo de Caso #1 - Dentes Amarelos

Roberto J. S. 27 anos

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Já havia feito mais de uma vez o tratamento com ácido que os dentistas indicam, inclusive em um deles, eu mesmo comprei o produto e fiz em casa, e além de ser muito doloroso, ainda não manteve meus dentes brancos, porque não dava pra ficar fazendo o tratamento sempre, justamente por conta das dores da sensibilidade, não tinha como... Agora com o produto que a BSPV me deu para usar, foi completamente diferente, não senti nenhuma sensibilidade e usei o produto 2 vezes por dia durante 16 dias, o resultado foi tão bom quanto o tratamento com ácido, porém, sem as dores.

Estudo de Caso #2 - Dentes Amarelos e Manchados

Luiza M. 35 anos

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Eu já tinha até desencanado dos meus dentes pra ser sincera, porque todos os tratamentos eram absurdamente caros, fui em um dentista que me sugeriu fazer tratamento com laser e me cobrou a bagatela de 280 reais por consulta, preferi ficar com os dentes manchados, porque já não me importava mais tanto com a aparência deles, mas depois do convite da BSPV para testar a primeira versão do clareador de carga positiva, apostei todas as minhas fichas nesse tratamento e já estou usando há 26 dias, tirei algumas fotos, mas as que mais dão destaque são as que tirei durante os primeiros dias e a aparência dos meus dentes só melhora, fora que minhas gengivas pararam de sangrar!

Estudo de Caso #3 - Dentes Amarelos e Severamente Manchados por Química

Bruno M. B. 24 anos

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Eu tive sérios problemas com drogas durante a minha adolescência e uma das sequelas que ficaram, foram os dentes muito escuros, assim que larguei as drogas, fui a um dentista e ele havia me falado que não havia solução porque a mancha estava impregnada no esmalte dos meus dentes como se fosse uma tatuagem... Lembro que tinha começado a participar de um grupo no Facebook que falava de problemas de manchas nos dentes e seus tratamentos, uma empresa de Minas Gerais chamada BSPV publicou um convite para quem quisesse testar um método novo de clareamento, resolvi arriscar e em quase 30 dias de tratamento as manchas dos meus dentes sumiram e os dentes amarelos foram embora.

Estudo de Caso #4 - Dentes Amarelos e Posterior Manchados por Nicotina

Ricardo T. M. 29 anos

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Comecei a fumar aos 15 anos e parei com 27 quando virei vegano, isso me incomodava bastante, mas como as manchas fortes ficaram na parte de trás, acabei não me importando, mas quando vi o convite para testar um método de clareamento dental que era natural e vegano, resolvi me candidatar para fazer o teste, afinal não tinha nada a perder e tenho que confessar que fiquei impressionado com o resultado, achei que só tratamento com aquela maquininha chata de dentista conseguiria remover essas manchas, mas aquele pózinho preto resolveu totalmente o meu problema e ainda clareou meus dentes da frente!

A Sabedoria Ancestral com Tecnologia Moderna Brasileira para Potencializar o Clareador de Carga Positiva

Após o completo sucesso dos resultados dos primeiros testes com o clareador dental de carga positiva, a BSPV criou um novo composto de carbono em pó com a carga positiva ainda mais enriquecida e mais 3 componentes que potencializaram o poder do clareador dental natural!

  • Carbono em Pó com Partículas de Carga Positiva - Componente principal do clareador, responsável por eliminar a película que dá aparência amarela aos dentes, causa mal hálito e gengivite.

  • Bicarbonato de Sódio - Conhecido por aumentar o PH da boca e diminuir a acidez da saliva, ajudando no processo de alcalinização da saúde bucal.

  • Argila Branca - Auxilia no processo de deixar os dentes mais brancos e facilita a ação da absorção da sujeira pelas partículas de carga positiva do carbono natural em pó.

  • Essência de Abacaxi e Hortelã - Responsável pelo sabor inconfundível do clareador dental Shining Smile!

Acompanhe o Teste de Laboratório e de Uso do Shining Smile

O Clareador Dental Shining Smile Recebe Liberação Anvisa para ser Comercializado

O braço da Shining Smile USA no Brasil, a empresa BSPV de Minas Gerais, responsável pela produção de alguns dos maiores produtos de beleza e estética do Brasil, é a responsável pela nova fórmula que usa o melhor da sabedoria ancestral com o fino pó de carbono com partículas de carga positiva e mais 3 ingredientes para criar o clareador dental natural Shining Smile.

Já estávamos desenvolvendo este clareador em parceria com os pesquisadores que descobriram o carbono natural com partículas de carga positiva e nosso time de desenvolvimento de produtos melhorou ainda mais a fórmula com um processo de enriquecimento das cargas positivas do carbono em pó, além da adição da argila branca, bicarbonato de sódio e a essência natural de abacaxi com hortelã.

Essa nova fórmula não só potencializou o poder de ação das partículas de carga positiva, como ajuda a saúde da boca como um todo, equilibrando o PH, esterilizando as gengivas e melhorando a produção das boas enzimas bucais que facilitam a saúde dos dentes, a eliminação do mau hálito e a blindagem dos dentes contra a formação de uma nova película.

Ricardo - Diretor de Relacionamento BSPV e Shining Smile BR.

Testamos o Shining Smile Durante 2 Meses!

Nós da redação do Saúde em Foco entramos em contato com a BSPV aqui no Brasil para ter mais notícias e publicar aqui no Blog todas as informações a respeito deste novo método e talvez alguma amostra do clareador dental com Partículas de Carga Positiva.

Mas como os potes do Shining Smile acabaram em menos de 6 horas no lançamento, só conseguimos reservar 2 potes para testarmos e vermos se o resultado que as pessoas que testaram tiveram era verdade mesmo.

E os dois sorteados para testar o Shining Smile foi a Jussara, nossa estagiária da redação e o Amilton, o responsável pelo nosso almoxarifado!

Tudo o que os dois fizeram, foi escovar os dentes 2X por dia com o Shining Smile e nada mais!

Ou seja, sem moldes, sem aplicadores, sem ácidos, sem dentes ou gengivas sensíveis! Apenas uma escova de dentes e o clareador em pó com Partículas de Carga Positiva - Shining Smile!

DIA 1 - JUSSARA

“Desde a adolescência eu tenho problemas com dentes amarelos e por não ter condições de pagar tratamentos caros, nunca fiz aquele tratamento com ácido... Mas só de pensar em colocar um ácido na minha boca, me faz ter a certeza de que não faria esse tratamento nem se tivesse o dinheiro...

E o maior problema pra mim era usar batom, eu sempre amei aqueles batons vermelhos que aumentam o volume dos lábios, sabe? E assim que tive condições, comprei um, só que eu não sabia que batom vermelho ressalta os dentes amarelos e assim que eu passei meu batom novinho, minha auto estima foi no meu pé...

Parecia até que meus dentes eram feitos de queijo prato de tão amarelos que estavam...

Foto antiga de Jussara com batom vermelho acentuando os dentes amarelos

Por isso fiquei tão animada quando a Ju, minha chefe, trouxe o potinho do Shining Smile e disse pra eu testar, e não perdi tempo, assim que ganhei já fui escovar os dentes com ele! No começo é meio estranho porque a boca fica inteira preta, mas é tão agradável escovar os dentes com aquilo, é como passar talco nos dentes sabe? E quando você enxagua, sai tudo e os dentes já ficam levemente mais claros, é incrível!

 

DIA 1 - AMILTON

“Eu sempre tive muita vergonha dos meus dentes, porque além deles serem muito separados, por fumar há mais de 15 anos eu fiquei com muitas manchas meio laranjas nos dentes, isso fora o hálito que como todo fumante sabe, fica muito ruim ao longo do tempo...

"Meu supervisor, o Miguel, um dia antes de eu sair de férias me trouxe um potinho desse clareador Shining Smile pra eu testar com a condição de que se funcionasse eu pararia de fumar, como já estava querendo parar há uns 3 anos, resolvi aceitar o desafio"

Edição: Como nosso funcionário Amilton saiu de férias assim que recebeu o pote, só conseguimos registrar o resultado final do tratamento dele que você verá mais a frente.

DIA 9 - JUSSARA

"Nossa, quando entrei na segunda semana de uso nem consegui acreditar, meus dentes estavam bem mais brancos, minha gengiva estava mais clarinha, como se tivesse ficado mais saudável, sabe?

Isso só com o pózinho do clareador que é super fácil de usar, eu só molho a escova, encosto nele e pronto, só escovo os dentes!

Todo mundo do escritório onde fica o editorial reparou na mudança!"

DIA 45 - JUSSARA

“Ai gente, fiquei tão feliz com o resultado!!!

Quando deu 20 dias de uso meus dentes estavam lindos, branquinhos e eu não tinha parado de nada que eu gostava, continuei tomando meu cafézinho, comendo japa com shoyu e tomando vinho de vez em quando com meu namorado.

Eu nem acredito que só com aquele pózinho meu dente ficou tão branco!

E fui reparando ao longo dos dias que realmente dava pra reparar que ele ia tirando uma espécie de pelezinha amarelada que estava cobrindo meus dentes, fiquei até um pouco preocupada com isso e resolvi ir no dentista, só que não falei nada pra ele sobre o clareador, só disse que queria fazer um check-up pra ver se meus dentes estavam saudáveis e ele me disse que estava tudo na mais perfeita ordem e o esmalte dos meus dentes estava intacto!

Agora com pouco mais de 40 dias de uso, continuo escovando os dentes com meu Shining Smile para manter meus dentes assim, branquinhos!"

RESULTADO - ANTES E DEPOIS JUSSARA

DIA 40 - AMILTON

"Foi muito engraçado, voltei hoje de férias e a empresa inteira queria ver como estavam meus dentes!

Quando abri a boca e mostrei, todos ficaram em choque, inclusive eu que ao longo desses 40 dias fora da empresa, via as manchas amarelas sendo removidas dos meus dentes, escovação após escovação, nunca imaginei que ia conseguir me livrar disso, sem contar meu hálito que estava limpo novamente, parece até que o clareador tirou com a mão, minha esposa está feliz da vida!

E aproveitei para contar pra todo mundo que havia quase 20 dias que eu tinha parado de fumar de tão animado que fiquei com o resultado!"

RESULTADO - ANTES E DEPOIS AMILTON

CONCLUSÃO

- Dentes livres da película e mais brancos em menos de 1 mês;

- Nenhuma sensibilidade nos dentes ou gengiva;

- Hálito melhor;

- Gengivas mais saudáveis;

Onde Posso Comprar Meu Shining Smile?

Como já comentamos acima, o primeiro lote das Shining Smile foi vendido em menos de 6 horas no site do produto, porém um novo lote vai ficar pronto ainda este mês (Fevereiro/19).

Porém, por conta da quantidade de reservas já feitas, a empresa vai precisar limitar em 3 potes no máximo por CPF.

Assim que os potes chegarem, vamos atualizar o post e avisar todos os leitores e leitoras do Saúde em Foco!

ATUALIZAÇÃO - 9 DE FEVEREIRO/19

O Novo Estoque Chegou!!!!!

Após a veiculação da matéria recebemos diversos contatos de leitores e leitoras perguntando sobre o Shining Smile.

Entramos em contato com a BSPV novamente e passamos o pedido das mais de 400 leitores e leitoras que nos contataram, e a boa notícia é que conseguimos uma promoção exclusiva para quem acompanha nosso Blog e desejam se livrar do aspecto amarelo dos dentes de forma simples e saudável.

Eles vão reservar uma parte do estoque somente para compras vindas deste blog e ainda nos concederam um cupom de até 50% de desconto nos produtos para quem acessar o Site Oficial do ShiningSmile® por meio do nosso blog.

As vendas começarão à partir do dia 9 de Fevereiro de 2019 com ShiningSmile à pronta entrega para todo o Brasil!

Mas atenção:

  • É possível comprar no máximo 3 potes por CPF por conta da limitação dos estoques;
  • A promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento.

Então se você quer se livrar da película amarela que está roubando o branco vivo dos seus dentes de forma 100% saudável com as Partículas de Carga Positiva do ShiningSmile, clique agora no link abaixo, não perca essa oportunidade exclusiva!

PS: Nós aqui da redação já compramos os nossos potinhos!!!

Garantia: Cada cliente do ShiningSmile recebe uma garantia de eficácia do produto. Se você não gostar por qualquer motivo, dentro do prazo de até 14 dias após a compra, a empresa compra os potes de volta pelo mesmo preço que você pagou. Bastando apenas entrar em contato.

 ATUALIZAÇÃO: Descontos de 50% (valor de lançamento) mantido para este novo estoque. Promoção válida a partir de: 27 de Janeiro de 2019

AVISO: DEVIDO À MATÉRIA PRIMA DO CARBONO COM PARTÍCULAS DE CARGA POSITIVA SER DE DIFÍCIL PRODUÇÃO, ALÉM DOS ESTOQUES SEREM BAIXOS, AS COMPRAS DO SHINING SMILE ESTÃO LIMITADAS EM ATÉ 3 POTES NO MÁXIMO POR CPF.

SIM! EU QUERO O MEU SHINING SMILE!

Termos de Uso | Políticas de Privacidade | Estudos Científicos

SHINING SMILE © Todos os Direitos Reservados

AVISOS LEGAIS

(1) É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

(2) Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.